quinta-feira, 28 de abril de 2011

LANÇADO O ZONA OESTE NOTÍCIAS

Chegamos! A vontade de noticiar os fatos que cercam os moradores e o cotidiano dos bairros  Rodolfo Teófilo, Parquelândia e Bela Vista, nos últimos tempos despertou na jornalista Joanice Sampaio a criação de um veículo que atendesse ao intento. Assim, no dia 28 de abril deste 2011 , surge o jornal Zona Oeste Notícias. 

A princípio em ambiente online- e ainda em fase de estruturação -  o Zona Oeste Notícias é um canal de informação, de interação, de opinião destas comunidades. Por ele, saúde, educação, dia-a-dia, economia, cidadania e demais assuntos de interesse público, ganham vez e voz neste espaço, que brevemente caminhará para a sua versão impressa.

Participe! Interaja, comente, divulgue, opine, sugira, siga e também apoie anunciando seu produto, serviço, empresa e outros.


Fale conosco pelo e-mail: redacaozonaoeste@gmail.com, será um prazer atendê-lo (a). 


LINHA TEM AUMENTO DE PERCURSO




O itinerário da linha (060) Parquelândia/Parangaba está sendo prolongado para atender a demanda da rua Olavo Bilac e do shopping localizado na av. Bezerra de Menezes.

O novo percurso compreende a av. Jovita Feitosa, av. Humberto Monte, rua Armando Nogueira, rua Braz de Francesco, rua Três, av. Parsifal Barroso, rua Olavo Bilac e av. Bezerra de Menezes, de onde os coletivos seguem o trajeto original.

Fonte: Jangadeiro Online

BLITZ ANTI-DENGUE

A Regional III realiza nesta sexta-feira, 29, uma blitz em  locais onde a proliferação do mosquito da dengue tem maior chances de ocorrer, como em sucatas, oficinas, borracharias. A ação  objetiva eliminar possíveis focos, além orientar os proprietários dos estabelecimentos.

Para além disso, como explica a titular da Regional III, Olinda Marques, “haverá intervenções ainda em locais reincidentes para multá-los ou mesmo interditar seu funcionamento, caso continuem gerando risco para a população”.
A área da Regional III possui 295 pontos estratégicos e, somente este ano, 136 foram notificados e 3 multados. A blitz sairá da sede da Regional (Av. Jovita Feitosa 1264, Parquelândia), a partir das 9h.