quarta-feira, 8 de junho de 2011

CURSO PRÉ-VESTIBULAR ENCERRA INSCRIÇÕES NESTA SEXTA-FEIRA


 O interessados em participar do processo seletivo do Curso Pré-Vestibular XII de Maio, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (Famed-UFC),  têm até esta sexta-feira, 10, para realizar inscrições.

O curso semestral e intensivo oportuniza alunos da Rede Pública de Ensino a se preparem para o vestibular.
Para se inscrever, os candidatos devem comparecer ao Centro Acadêmico da Faculdade de Medicina, no    Rodolfo Teófilo, entre 8h e 21h, portando os seguintes documentos:
- Histórico ou declaração comprovando que estudou pelo menos dois anos em escola pública;
- Uma foto 3x4;
- CPF e RG originais;
- R$20,00 para pagamento da taxa de inscrição.

         Fundado em 2000, como projeto de extensão da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (Famed-UFC), o cursinho tem como objetivo preparar adequadamente os alunos da rede pública para os vestibulares das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado. No decorrer desses onze anos, já foram aprovados candidatos no curso de Direito, Enfermagem, Farmácia, Jornalismo, Medicina Veterinária e outros.

A prova será realizada no dia 12 de junho, de 14h30 as 17h30m, na Faculdade de Medicina. O resultado será divulgado no dia 13 de junho e as matrículas durante os dias 14 e 15. Os alunos aprovados pagam uma taxa mensal que corresponde a 10% do salário mínimo, para a manutenção do curso. Mais informações através do número 085 - 8633-7473 ou pelo site www.curso12demaio.ufc.br

 O XII de Maio é coordenado por estudantes da Famed e tem seu corpo docente formado por graduandos de diversos cursos da UFC. Dessa forma, oportuniza aos alunos da Universidade Federal, o desenvolvimento de um serviço dedicado à sociedade, além de otimizar a utilização do espaço físico do Campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário