quarta-feira, 20 de julho de 2011

PRAÇA DA IGREJA REDONDA INAUGURADA NESTA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta-feira, 20, a partir das 10h, a Prefeitura de Fortaleza vai entregar a população mais um equipamento totalmente recuperado: a Praça deputado Manoel Rodrigues, mais conhecida como Praça Igreja Redonda, na Parquelândia. Para celebrar o momento, será ofertada aos moradores do bairro uma manhã de serviços de saúde, cidadania, lazer e apresentações artísticas. A atividade contará com a presença da prefeita Luizianne Lins.

A reforma da Praça, que custou mais de 200 mil reais, iniciou com o nivelamento do terreno para a colocação do novo piso em pedra portuguesa e a recuperação de todo o meio fio e assentos. Como todos os equipamentos reformados pela Prefeitura de Fortaleza, a Praça Manoel Rodrigues também atende as exigências de acessibilidade, com a implantação do piso podotátil para deficientes visuais e rampas de acesso para cadeirantes. Inaugurando um novo conceito de praças na Regional 3, agora o local conta também com academia ao ar livre, com 10 aparelhos de diferentes modalidades voltados para a educação física de idosos e pessoas com deficiência, além de aparelhos de concreto para ginástica convencional.

Mais
Este é o sexto equipamento reformado pela Prefeitura de Fortaleza nos últimos dois meses somente na área da Regional 3. Os outros são as praças Paula Ney (Henrique Jorge) e Monsenhor Linhares (Amadeu Furtado), a Quadra Tom Gil (Pici) e o Campo do Jatobá (Autran Nunes), já entregues à população. A Praça Ney Rebouças (Praça do Fortaleza, no Pici) tem inauguração prevista para ainda este ano.


Fonte: Portal da Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário