sábado, 2 de junho de 2012

IGREJA BATISTA ÁGAPE HOMENAGEADA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Pastor Luiz Rebouças e a deputada Inês Arruda (PMDB). Foto: Junior Pio.



 
Na noite desta sexta-feira, 01 de junho, a Assembleia Legislativa foi espaço de celebração dos 15 anos de fundação da Igreja Batista Ágape, em Fortaleza. A sessão solene foi solicitada pela deputada Inês Arruda (PMDB) e aconteceu no Plenário 13 de Maio.

A Igreja Batista Ágape foi homenageada na noite desta sexta-feira no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa. A sessão solene solicitada pela deputada Inês Arruda (PMDB), celebrou os 15 anos de fundação da Congregação em em Fortaleza e tem atuado em diversos bairros, entre os quais, a Parquelândia.

A parlamentar registrou sua satisfação em celebrar e agradecer a Deus pelos 15 anos de uma igreja que, de acordo com ela, tem servido a sociedade com inúmeras ações de natureza espiritual e social.

Ela destacou que, atualmente, a Igreja Batista Ágape conta com 26 unidades em todo o Brasil e chegou à capital cearense por iniciativa de seu pastor titular em Fortaleza, Luiz Rebouças Filho, em 1° de junho de 1997.

“A Igreja tem como objetivo pregar o evangelho de Cristo e vem trabalhando na restauração dos lares, com ministrações para casais, consciência das crianças, adolescentes e jovens, se preocupando, principalmente, com a drogadição e o alcoolismo”, ressaltou.

Inês Arruda disse ainda que a instituição tem contribuído com entidades como o Desafio Jovem e a Leões de Judá. Segundo ela, a Igreja existe para, além de pregar o evangelho, promover uma melhoria de qualidade de vida, “no tocante a espírito, alma e corpo”.

“A Assembleia realiza esta homenagem fazendo votos pela continuidade do trabalho e fervor de seus membros. Parabéns a todos que fazem a Igreja Batista Ágape, não só no Ceará, mas em todo o Brasil. É uma igreja abençoada por Deus, abençoando o mundo”, complementou.

O pastor Luiz Rebouças Filho, homenageado com uma placa comemorativa à data, afirmou que é com grande alegria e honra que agradece a Deus por permitir que a Igreja tenha tido um começo e por Ele ter sido sempre uma marca presente em toda a jornada da Igreja Batista Ágape.

Ele agradeceu também à Assembleia Legislativa por homenagear honrosamente a uma Igreja que durante os últimos 15 anos tem militado pelo reino de Deus, construindo uma história que marcou e vai continuar marcando a vida de muitas pessoas.

“São pessoas que, por meio da história de nossa Igreja, têm conhecido a Jesus Cristo ao longo de suas vidas. Que Deus abençoe a deputada Inês Arruda e a cada dia traga mais luz para sua vida. Que ela possa continuar, verdadeiramente, manifestando a vontade de Deus”, concluiu.

Também receberam placas comemorativas o pastor presidente da Igreja Batista Ágape no Brasil, Roberto Martins de Sá; o vice-presidente nacional da Igreja Batista Ágape, pastor João Batista Martins de Sá Júnior; o presbítero responsável pela Igreja Batista Ágape, no bairro Montese, Laécio Nogueira Rebouças; e o diretor do Colégio Batista – Santos Dumont, pastor Raimundo Frota de Sá Nogueira.

Com informações do Portal da Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário