quarta-feira, 13 de março de 2013

ESPETÁCULO EM PROL A GRUPOS DE APOIO DO HOSPITAL SÃO JOSÉ


Cena do espetáculo.


O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura apresenta neste final de semana, dias 15 e 16 (sexta e sábado), às 20h, no Teatro Dragão do Mar, o espetáculo Uma de Duas - A Vida Comum de LucyLady. Toda a renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à compra de alimentos das cestas básicas para a Associação de Voluntários do Hospital São José (AVHSJ) e o Grupo de Apoio Girassol, entidades de apoio a portadores do vírus HIV/Aids, por meio da Central de Segurança Alimentar.

De acordo com a coordenadora do Girassol, Mirtes Brígido Machado, o suporte nutricional é essencial para o sucesso no tratamento contra a Aids. “Se eles não têm alimentação adequada, todo o tratamento é em vão. O remédio é gratuito, mas a alimentação não”, alerta a coordenadora.

Sobre Uma de Duas – A Vida Comum de Lucylady
 O espetáculo Uma de Duas – A vida comum de LucyLady, é fruto do projeto Sensorial, de autoria da atriz Christiane de Lavor. O projeto foi contemplado no “VII Edital Prêmio de Incentivo às Artes”, em 2010, da Secult-CE (Secretaria da Cultura do Estado do Ceará), e no edital nacional “Edital Programa Cultural das Empresas Eletrobras 2011”.

Eleito o segundo melhor espetáculo de 2012, segundo ranking de jornal local, Uma de Duas tem texto de Rafael Martins e a direção geral de Yuri Yamamoto, sendo duas cenas codirigidas pelo bailarino cearense Fauller. Em cena, os atores Christiane de Lavor e Ricardo Tabosa dão vida a LucyLady (ou Lucy e Lady), uma mulher que tem apenas um corpo e duas cabeças. A história conta ainda com um terceiro personagem: a voz em off do ator Ricardo Guilherme, o narrador que vai apresentando as muitas situações em que as irmãs se metem ao longo de sua caminhada.



 SERVIÇO:

Uma de Duas – A Vida Comum de Lucylady

Dias 15 e 16 de março

Hora: 20h

Local: Teatro Dragão do Mar

Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) R$ 10,00 (Meia)


Classificação: A partir de 14 anos

Gênero: Comédia dramática

Nenhum comentário:

Postar um comentário