sábado, 28 de janeiro de 2012

CAGECE COMBATE A OCIOSIDADE DA REDE DE ESGOTO NA ZONA OESTE DE FORTALEZA



Na Capital, cerca de 13% dos imóveis não utilizam a rede de esgoto que está disponível. Os motivos são a falta de conhecimento e o medo de pagar mais caro.

Cerca de 13% dos imóveis não utilizam a rede coletora de esgoto da Cagece, apesar de acesso a ela, em Fortaleza. Isto equivale a 47.278 imóveis, que, mesmo com esgotamento sanitário em sua porta, optam por não fazer a interligação. Os motivos principais são a desinformação sobre os benefícios do sistema de esgoto e o medo de pagar mais caro na fatura mensal.

Com a finalidade de reverter esse quadro, a Cagece está, desde o dia 23 de janeiro, com equipes circulando e oferecendo porta a porta ligações e interligações de esgoto em bairros de Fortaleza. Entre os bairros visitados estão o Rodolfo Teófilo e  Parquelândia, além do  Antônio Bezerra, Quintino Cunha, Jardim Guanabara, Jardim Iracema, Floresta, Cristo Redentor, Pirambu, Barra do Ceará, Carlito Pamplona, Vila Ellery, Presidente Kennedy, Alagadiço, São Gerardo, Parque Araxá, Amadeu Furtado, Bom Futuro, Parreão, Monte Castelo, Padre Andrade, Damas e Jardim América.

A Cagece alerta que os funcionários não estão recebendo dinheiro, em nenhuma hipótese, sendo o valor dos serviços implantados na fatura mensal seguinte. Em caso de dúvida, basta ligar para o 0800.2750195 e se informar sobre a identidade dos funcionários.

Cada integrante das equipes está devidamente identificado, com fardamento e crachá, além de estar circulando em Kombi da Empresa. Os serviços oferecidos necessitam de preenchimento de formulários com os dados do cliente. Na região Norte de Fortaleza, o trabalho deve ser concluído até final de fevereiro. O término do serviço acontece no dia 29 de fevereiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário