quinta-feira, 8 de setembro de 2011

COMÉDIA CEARENSE ENCENA "A VALSA PROIBIDA"


A clássica opereta “A Valsa Proibida” retorna aos 
palcos do TJA neste final de semana


"A Valsa Proibida”, opereta de Paurillo Barroso,  uma das mais importantes obras da dramaturgia cearense, encenada pelo grupo Comédia Cearense, que completa 54 anos de atividades, retorna aos palcos do Theatro José de Alencar onde se apresenta em dois finais de semana de setembro: nos dias 9, 10, 16 e 17, às 20h, e nos dias 11 e 18, às 18 horas (domingos).

Em  um só espetáculo estão reunidos atores, bailarinos e a participação especial da Orquestra Eleazar de Carvalho. 


Sinopse

No reino da Morgôvia, o Café Concerto do Sr. Theodor, tio de Mitz, é o ponto de encontro de jovens damas e oficiais do Exército Morgoviense. Todas as noites, o príncipe Frederico Augusto vai àquela casa para desfrutar de bons momentos com os amigos e ver sua amada, Mitz, uma jovem muito bonita e talentosa. Mitz compõe uma valsa que fala do seu amor por Fred, todos apreciam a bela melodia. Porém, o rei sabendo desse romance resolve proibir a excussão, tornando-a a VALSA PROIBIDA, o Café Concerto é fechado por ordem do Rei e o Príncipe Frederico enviado ao Califado de Radjuba em missão especial.

O reino da Morgôvia não está bem, ameaçado de invasão, sem dinheiro, o Rei imbecilizado pelo álcool, o príncipe herdeiro apaixonado por Mitz, uma garçonete do Café Concerto. O Rei força Fred a casar-se com Radiá, princesa de Radjuba.

O final dessa estória, você não pode perder...


Serviço
Datas: 9, 10, 16 e 17 de setembro de 2011 às 20h
Datas: 11 e 18 de setembro às 18h
Local: Theatro José de Alencar
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia)
Mais informações: (85) 3261.2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário