domingo, 27 de maio de 2012

PREFEITA ENTREGA COMPLEXO ESPORTIVO DO NOVO IDEAL


A prefeita Luizianne Lins (PT) vai entregar oficialmente, às 17 horas deste domingo, o Complexo Esportivo Novo  Ideal, no bairro Rodolfo Teófilo. Para celebrar o momento, haverá uma extensa programação com a comunidade, que inclui shows  musicais, apresentações artístico-culturais, além de uma partida de futsal com alunos de escolinhas de futebol do bairro.

A obra custou cerca de R$ 150 mil, segundo a assessoria de imprensa do Paço Municipal, que foram aplicados no novo espaço, cuja reforma foi demanda do Orçamento Participativo (OP). Dentre as intervenções realizadas, nova alvenaria em torno do campo, assim como a substituição de todo o alambrado e  nivelamento do terreno.

Foram instalados também 64 bancos de concreto, playground, equipamentos de ginástica fixos em alvenarias,  além da reforma do alambrado da quadra de futsal. Na Lavanderia foram realizados serviços de retelhamento, troca de portas,  revestimento dos lavatórios, substituição de pias e chuveiros. O espaço terá também um poço profundo para receber as necessidades de manutenção do gramado.

Fonte: Blog do Eliomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário