segunda-feira, 16 de maio de 2011

ESPETÁCULO NO HOSPITAL DAS CLÍNICAS



Cena de Na Outra Margem.


A trilogia A Morte nos Olhos, A Memória Ferida e Na Outra Margem ganhou nova montagem e reestreiam em Fortaleza, na semana passada e seguirá para o outros estados, como, Aracaju, Recife, Porto Alegre e Curitiba.


Dispensando o ambiente do teatro, a peça Na Outra Margem, foi originalmente encenada no Hospital das Clínicas de Salvador por sugestão da antiga diretora e uma das fundadoras da companhia, Carol Vieira, hoje professora do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal do Ceará. A peça, que também já foi ambientada em um sanatório de Porto Alegre, será encenada nesta segunda-feria no Hospital Universitário Walter Cantídio, também conhecido como Hospital das Clínicas.


Além da apresentação para o público, às 19 horas, nesta segunda, a companhia irá encenar a montagem para funcionários e pacientes do hospital pela manhã. Durante o espetáculo, pessoas irão orientar o público pelos corredores do hospital à medida que a narrativa dos delírios entre passado e presente se desenrolam. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário