sexta-feira, 13 de maio de 2011

INAUGURADO NÚCLEO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA REGIONAL III




A população da área da Regional III agora conta com um  Núcleo de Atendimento ao Trabalhador. 


Inaugurado nesta sexta-feira,13, o setor disponibilizará diversos serviços, como adastro do trabalhador e intermediação de mão de obra, atendimento dos beneficiários do seguro–desemprego, inscrição no Programa de Prática Profissional em Informática e no Plano Nacional de Qualificação Profissional (PNQ), além de participação de pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) e atendimento do programa Agência Cidadã de Crédito (PAC).



A criação dos núcleos nas Regionais objetiva  agilizar o atendimento, permitindo novas oportunidades de trabalho e capacitação para maiores de 16 anos. Esses programas beneficiam, principalmente, pessoas desempregadas, ou as que procuram se inserir no mercado de trabalho, além de jovens que buscam o primeiro emprego.

Serviço:
Local: Regional III
Endereço: av. Jovita Feitosa, nº 1264 – Bairro Parquelândia.

Um comentário:

  1. Se faz necessário, uma divulgação maior em nosso Bairro sobre estes atendimentos tão importante para os nossos jovens.Eu tenho à certeza que, a publicação deste Jornal,com poucos dias de lançamento,tem contribuido bastante em nossa comunidade informando ao público, informações como esta da Regional III.Eu não sabia desta inauguração até ler estes avizos desta edição.Parabenizo os trabalhos à diretoria do BLOG ZONA OESTE NOTICIAS e, desejo que continue sempre assim atuantes e mais agressivos nas informações.Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir