segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

POPULAÇÃO SUGERE DEMANDAS PARA MANDATO DE ELIANA GOMES

Foto: Átila Bezerra/Site Eliana Gomes.


O auditório do Sindicato dos Bancários, no Centro da Capital, na manhã de sábado, 11, foi palco da plenária do mandato Coragem Pra Lutar, da vereadora Eliana Gomes (PCdoB-CE). Na reunião além de discutida atuação da administração municipal e de seu mandato,  o público teve a oportunidade de sugerir propostas para os próximo seis meses. As demandas e anseios da população nas diversas áreas, principalmente no tocante à Saúde.  

Com a adesão de vários segmentos da população e movimentos sociais, Eliana Gomes visa a continuidade de seu trabalho no poder legislativo municipal, ressaltou que falta de uma política de planejamento é o entrave para que Fortaleza seja uma cidade melhor para seus habitantes. "Pensar na cidade é pensar no povo. Nós apostamos num projeto maior para Fortaleza", declarou. 

Atuação na Zona Oeste

Em 2011, a pracinha da Igreja Redonda, na Parquelândia foi reinaugurada após reforma, recebendo aparelhos de ginástica para a comunidade. O restauro da praça foi uma das ações do mandato de Eliana Gomes. A vereadora declarou que a Lagoa do Porangabussu também receberá equipamentos para atividades físicas. Segundo a vereadora, a maior obra de Fortaleza, é a implantação do Parque Rachel de Queiroz. O complexo ecológico há muito é reivindicado e defendido pela população, visto que, a área necessita da instalação do Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário